DJO

PROTEÇÕES ARTICULARES E ORTÓTESES

A filosofia da DJO® baseia-se na ideia de que a atividade é a chave para viver um estilo de vida mais saudável e obter melhores resultados de tratamento.

Através da prestação de cuidados ortopédicos, a DJO® estende a sua área de atuação desde o desempenho e mobilidade até à intervenção cirúrgica e reabilitação pós-operatória.

 
A Aircast® construiu a sua reputação com base nos avanços tecnológicos no campo de tratamento do tornozelo. Todos os produtos da Aircast® foram desenvolvidos sob o conceito de recuperação funcional.
 

escolha por categoria

Cryo/Cuff Gravity Cooler

Combina crioterapia e compressão focal fornecida através de um sistema simples, alimentado por gravidade.

Indicações: Hemartrose geral; Edema/dor pós-cirurgia e pós-lesão.

Cryo/Cuff IC Cooler

Combina crioterapia controlada com compressão para uma maior flexibilidade de tratamentos.

Indicações: Recuperação pós-cirúrgica; Traumas; Uso pessoal.

A60 Ankle Support

Ortótese estabilizadora moldada a 60º com desenho anatómico, leve e de fácil adaptação ao calçado desportivo, com elevada proteção e profilaxia de lesões do tornozelo. Fabricado em material transpirável.

Air-Stirrup Universe

Anatomicamente desenvolvida para lesões agudas do tornozelo, utilização pós-operatória, instabilidade crónica do tornozelo e entorses de grau 1, 2 e 3.

Arm Immobilizer

Especialmente indicado para todos os tipos de cirurgias que requerem imobilização do ombro.

AirHeel

Duas células de ar localizadas no arco plantar e atrás do calcanhar aplicam compressão pulsante a cada passo. Estabilizadores mediais/laterais oferecem propriocepção e estabilidade. Ambidestros. Ideal para Fasceíte plantar, Tendinite de Aquiles e dor no calcâneo.

Aircast ActyToe

Projetado para ajudar no alívio da dor em pacientes com Hallux Valgus sintomático (joanete) e mal posicionamento leve ou moderado do 1º dedo do pé. Mantém o posicionamento pós-cirurgia do Hallux Valgus. Uso diurno e noturno.

Aircast ActyToe Lift

Concebido para levantar o osso do meio do pé e apoiar o arco transversal.

Indicações: Hallux Valgus; Pé plano; Metatarsalgia.

Aircast ActyToe Night

Projetado para ajudar no alívio da dor em pacientes com Hallux Valgus sintomático (joanete) e mal posicionamento leve ou moderado do 1º dedo do pé. Mantém o posicionamento pós-cirurgia do Hallux Valgus. Uso noturno.

Podalib

Pé pendente, lesões neurológicas com paralisia dos músculos que levantam os pés. Ajuda a prevenir o desequilíbrio lateral sem restringir os movimentos, melhorando a marcha.

Infrapatellar Band

Uma única célula de ar concentra a compressão no tendão patelar para diminuir o stress no tubérculo tibial. Limita as vibrações exercidas no tendão.

Indicações: Tendinopatia rotuliana; Doença de Osgood-Schlatter.

AirSelect Standard

A sola de balancé leve e testada em laboratório estimula uma marcha natural para as atividades diárias. A tecnologia SoftStrike absorve e dissipa o choque. Projetado especificamente para fraturas do pé e tornozelo, entorses graves do tornozelo e uso pré ou pós-operatório.

AirSelect Short

Solução para uma série de indicações relacionadas com lesões no pé, bem como algumas lesões no tornozelo.

Indicações: Fratura do metatarso; Fratura estável do pé; Lesão dos tecidos moles; Entorse grave do tornozelo.

Heel Wedges

Especificamente concebidas para serem utilizadas no walker AirSelect na lesão do tendão de Aquiles, pré ou pós cirurgia. As cunhas podem ser sobrepostas conforme a angulação pretendida. Equivalência: 1 cunha - 10º, 2 cunhas - 16º, 3 cunhas - 22º.

XP Diabetic Walker System

Projetado para pacientes com diabetes. Apresenta uma sola oscilante para maximizar a descarga das pressões do pé diabético e eliminar os pontos de pressão, através de uma palmilha de densidade dupla. Suporte pneumático para úlceras neuropáticas, proteção do calcanhar, lesão de tecidos moles, fratura do pé e/ou tornozelo e uso pré ou pós-operatório.

Entre os produtos estrela da DonJoy® estão as talas funcionais para joelhos, talas pós-operatórias para membros superiores e inferiores, talas femoropatelares ou talas de gonartrose.

escolha por categoria

C1 Colar

Colar cervical soft. Forrado com tecido de algodão. Função terapêutica: cervicoartrose, torcicolo ou pós uso de colar rígido ou minerva. Função preventiva: uso prolongado em viagens longas.

C2+ Colar

Colar cervical semirrígido reforçado com uma placa termo-plástica. Função terapêutica: cervicoartrose aguda, distensão cervical benigna ou neuralgias cervicobraquiais.

Achilloforce Air

Suporte de tornozelo de malha elástica com células pneumáticas que proporcionam compressão intermitente no tendão de Aquiles. Malha 3D para uma compressão eficaz. Indicado em fasceíte plantar e lesões do tendão de Aquiles. 

Epiforce

Suporte de cotovelo de malha elástica com inserções de silicone no epicôndilo que oferece suporte e compressão. Design com contornos anatómicos para compressão e suporte direcionados. Indicado para tendinites e epicondilites.

Genuforce

Joelheira tricotada em malha 3D. Proporciona conforto e uma compressão otimizada, com uma pressão reduzida na zona da rótula. Indicado para pós-operatório e lesões do menisco e/ou ligamentos.

Malleoforce

Tornozelo elástico com almofadas de silicone anatomicamente alinhadas para suporte e compressão ao redor dos maléolos e articulação do tornozelo. Indicado para pós-operatório, lesões ligamentares, entorses e instabilidades articulares.

Manuforce

Pulso elástico tipo luva. Proporciona compressão e estabilização da articulação do punho através de tala de alumínio extraível e banda de ajuste.

Indicações: Pós-operatório ou pós trauma do pulso; Tendinites; Artroses; Dores reumáticas; Síndrome do túnel cárpico.

Strapping Elastic Knee

Joelheira estabilizadora da rótula. Para contenção de lesões no joelho de gravidade moderada, instabilidades crónicas e prevenção de episódios de subluxação.

A22 Custom Knee

Primeira joelheira de titânio do mundo que atinge um equilíbrio entre peso, resistência e perfil. As células de amortecimento ajudam a absorver o choque e auxiliam a estabilidade e o encaixe adequado. Indicado para instabilidades moderadas e graves de LCA, LCP, LLI, LLE.

Armor FourcePoint

Joelheira com articulação de 4 pontos com uma articulação de baixo perfil que fica nivelada com a armação, para que possa ser facilmente usada sob as calças. Indicado para instabilidades moderadas e graves de LCA, LCP, LLI, LLE. Recomendada na prática de desportos extremos.

Defiance

Joelheira de referência da DonJoy com tecnologia clinicamente comprovada, incluindo o 4-Points-of-Leverage System. Fornece suporte para instabilidades do LCA, LCP, LCM e LCL moderadas a graves. Recomendado para desportos de alta colisão.

Playmaker Xpert

Oferece proteção, compressão e apoio para lesões leves a moderadas dos ligamentos mediais/laterais e instabilidade crónica.

Renegade

O sistema patenteado de alavanca de 4 pontos reduz significativamente o stress no LCA. Recomendado para instabilidades moderadas a severas do LCA e LCL. Para pacientes ativos que necessitam de proteção do joelho durante longos períodos de tempo, em uso pós-operatório e preventivo.

Fusiolight

Proporciona uma compressão ajustável e uniforme sem criar pontos de pressão. Para entorses leves a moderadas (grau I e II), instabilidades crónicas do tornozelo, utilização profilática, para regresso ao desporto e para utilização em reabilitação pós-cirúrgica.

Clima-Flex OA

O nível de compressão é facilmente ajustado às necessidades e conforto do paciente. Adequado para sintomas leves a moderados de osteoartrite.

OA Reaction Web

Feito de alumínio moldável. O silicone expande-se e retrai-se com o movimento das pernas, absorvendo e libertando energia cinética. Recomendado para fases iniciais da osteoartrite. É também indicado para um nível de atividade ligeira a moderada e para qualquer grupo etário.

Immo

Faixa para contenção e imobilização dos membros superiores. Indicado para traumatismo no ombro ou no cotovelo ou fratura da clavícula.

Immoscap II

Colete de contenção e imobilização do ombro e da extremidade superior num todo.

Indicações: Luxação acromioclavicular; Deslocamento do ombro; Fratura da extremidade superior do úmero; Fratura da clavícula.

UltraSling PRO

Ajuda a imobilizar e apoiar o braço e ombro do paciente. Tem a opção de alça de ombro. Ideal para pós-operatório do manguito rotador, procedimentos de Bankart pós-operatórios, deslocamentos capsulares e reparações de tecidos moles.

UltraSling Quadrant

Ortótese de ombro que proporciona quatro ângulos de imobilização numa só cinta.

Indicações: Imobilização pós-operatória em 15° de abdução ou superior para vários tipos de intervenção no ombro e cotovelo.

Universal Arm Sling

Para tratamentos de imobilização pós-cirúrgica ou pós-traumática do ombro e cotovelo. Apoia o antebraço e o ombro numa posição correta durante a reabilitação.

X-Act ROM Elbow

Permite limitar os movimentos do cotovelo. As mangas maleáveis de alumínio são facilmente ajustáveis aos contornos dos bíceps e do antebraço. Para recuperação pós-lesão ou cirurgia no cotovelo, fraturas estáveis, reparação do bíceps e lesões nos tecidos moles.

CarpaForm

Estrutura de exosqueleto ergonómica e ultra leve (92grs). Projetado especificamente para aliviar a pressão ao nível do túnel cárpico, reduzindo a dor e o formigueiro da mão e pulso.

Indicações: Síndrome do túnel cárpico; Tenossinovite.

DigiForm+

Fácil adaptação a traumas que afetam 3 ou 4 dedos, com imobilização no pré e pós-operatório.

Indicações: Luxações ou fraturas de 3 ou mais dedos.

ErgoForm

Imobilização da articulação do polegar.

Indicações: Rizartrose; Luxações, subluxações e entorses do polegar.

RespiForm

Imobilização palmar com tala de alumínio ajustável para controlo da flexão do pulso.

Indicações: Imobilização pré e/ou pós-operatória; Entorses e fraturas.

RespiForm+

Imobilização palmar e da articulação do polegar com tala de alumínio ajustável para controlo da flexão do pulso e polegar.

Indicações: Entorses do polegar e do pulso; Imobilização pré e/ou pós-operatória; Tendinopatias e tenossinovites (Quervain); Rizartrose.

RhizoForm

Design ergonómico. Estrutura de exosqueleto leve e maleável de fácil ajuste.

Indicações: Rizartrose do polegar.

Actistrap

Apoio lombar com bandas de reforço. Fornece um controlo de postura aprimorado e um alívio da dor lombar ao exercer forte compressão.

Indicações: Dor lombar aguda ou crónica; Ciática lombar.

Back Brace II – TLSO

Permite controlar e aliviar dores agudas frequentemente associadas a anomalias da coluna vertebral, tais como osteoporose, fraturas por compressão, estenose espinal, deformação e cifose excessiva.

ImmoStrap

Alta compressão elástica para controlo postural.

Indicações: Dor aguda ou crónica na zona lombar; Lumbago; Hérnia discal sintomática; Retomada da atividade.

MyBabyStrap

Suporte lombar de apoio abdominal ajustável. Adaptável a todas as fases de gravidez.

Indicações: Lombalgias e dores pélvicas relacionadas com a gravidez; Dor sacroilíaca; Instabilidades posturais; Apoio lombar na gravidez.

PoroStrap

Cinta lombar elástica respirável com 4 barras flexíveis na zona lombar e 2 na zona abdominal.

Indicações: Lombalgias ligeiras, crónicas ou agudas; Utilização em atividades laborais ou lazer.

Immo Knee 3V

Tala não articulada para o joelho. Para imobilização pós-operatória total após lesões ligamentares ou outras lesões no joelho.

Support Everest Ice

Joelheira articulada, ajustável em flexão/extensão. Incorpora uma manga de gel que pode ser arrefecida no frigorífico para aplicação de crioterapia. Para pós-cirurgia do joelho e entorses moderadas a severas dos LLI, LLE, LCA e LCP.

Support Everest II

Joelheira articulada bilateral. Para imobilização pós-operatória, reabilitação funcional e entorses moderadas a graves dos LLI, LLE e LCA.

X-ROM Post-Op Knee Brace

Ortótese de imobilização com articulação ROM com bloqueio de 10 a 90º e ajuste de altura de 46 a 65cm.

Indicações: LCA, LCP, LCC e LCM pré ou pós-operatório.

Podaheel

Sapato de descarga do calcâneo.

Indicações: Fraturas do antepé e fissuras; Feridas e úlceras no calcâneo; Bursite; Fase aguda de diabetes.

Podalux II

Sapato pós-operatório e pós-trauma no pé ou dedos com otimização da posição do pé na reabilitação.

Indicações: Pós-operatório do Hallux Valgus; Síndrome de Morton.

Podapro

Sapato pós-operatório de descarga do antepé (Barouk).

Indicações: Pós-operatório do Hallux Valgus; Lesões do antepé.

Reaction Knee

A estrutura elastomérica absorve choques e dispersa energia, reduzindo a dor. Ortótese de fácil adaptação à anatomia do joelho com design desenvolvido para melhor ajuste e conforto.

Maxtrax ROM Air Walker

Ajustável entre 45º e 30º, em incrementos de 7,5º, bloqueando em posições de 0º, 7,5º, 22,5º e 30º. Células de ar ajustáveis, de fácil adaptação ao edema durante a reabilitação. Estabilidade e diminuição da dor e edema na fase pós-operatória ou trauma.

A ProCare® possui uma linha abrangente de produtos de Extremidade Superior e Inferior e de Cuidados ao Paciente que serve indivíduos de todas as idades, capacidades e níveis de aptidão física.

escolha por categoria

California

Colar cervical com apoio mentoniano e abertura traqueal de polietileno e reforços em plástico rígido para suporte frontal e occipital.

Indicações: Traumatismos agudos e graves nas vértebras cervicais; Síndromes músculo-articulares; Artroses; Nevralgias cervicobraquiais; Utilização pré e/ou pós-operatória.

Transitional 172

Restrição substancial do movimento e minimização dos pontos de pressão dolorosos que podem levar à maceração e/ou rutura da pele.

Indicações: Traumatismos agudos e graves nas vértebras cervicais; Síndromes músculo-articulares; Artroses; Nevralgias cervicobraquiais; Utilização pré e/ou pós-operatória.

XTEND 174

Restrição de movimentos de flexão, extensão e rotação das vértebras cervicais. O revestimento almofadado removível repele a humidade da pele.

Indicações: Traumatismos agudos e graves nas vértebras cervicais; Síndromes músculo-articulares; Artroses; Nevralgias cervicobraquiais; Utilização pré e/ou pós-operatória.

Clinic Shoulder Immobilizer

Faixa de poliéster com ajuste de fecho de contacto nas alças do ombro. Para imobilização pós-cirúrgica ou pós-traumática de articulações do ombro e do cotovelo.

Elbow Ranger

Para imobilização do cotovelo e do pulso em certas amplitudes articulares, cirurgia dos ligamentos do cotovelo e fraturas do antebraço que requerem imobilização do cotovelo e do pulso.

Arm Sling

Suporte de braço em algodão com fecho de fácil aplicação. Ideal para fraturas ou luxações do braço ou mão de criança.

Universal Clavicle

Estrutura em espuma/nylon com fecho de contacto para fácil ajuste. Ideal para fraturas claviculares e problemas posturais.

Staxx

Ortótese em polipropileno na cor bege. Imobilização da zona distal do dedo até à articulação interfalângica distal. Formato de dedal (deixa a zona da unha livre).

Indicações: Dedos em gatilho; Luxações.

Frog

Tala de alumínio almofadada de imobilização do dedo, que ajuda a manter as falanges em posição sem necessidade de ligaduras volumosas.

Indicações: Dedos em gatilho; Luxações; Fraturas.

Fasciitis Night Splint

Permite a aplicação controlada de um alongamento prolongado da fáscia plantar e do tendão de Aquiles. Suporte flexível, leve, resistente e de uma só peça. Correias de dorsiflexão bilaterais ajustáveis.

Podous Boot

Tala termo-plástica leve com revestimento de poliéster macio para patologias dos membros inferiores associadas a trauma ou imobilidade.

Indicações: Pé pendente.

Squared Toe Post-Op Shoe

Sapato pós-operatório de carga total. Design ergonómico e confortável.

Indicações: Pós-operatório de Hallux Valgus; Fraturas dos dedos.

Minitrax

Bota walker pediátrica. Suporte ideal para os utilizadores infantis ou juvenis.

Indicações: Lesões leves a severas no pé ou tornozelo; Fraturas; Entorses; Lesões ligamentares.

ShoeLift

Sapato para equalizar a dismetria de um membro saudável, reduzindo a tensão corporal e desníveis ao andar com gesso ou com uma bota walker.

XcelTrax

Especialmente indicado para fraturas do metatarso, bunionectomias, entorses agudas do tornozelo e fraturas estáveis da parte inferior da perna.

XcelTrax Air

Apoio ideal e confortável após um trauma ou procedimento pós-operatório. Possui uma câmara de ar integrada.

A tecnologia avançada da Exos® permite moldar o aparelho diretamente ao paciente. O material termoformável é leve, impermeável, pode ser facilmente limpo e é radiolúcido.

escolha por categoria

Boxer's Fracture Brace with BOA

Imobilização de fraturas dos metacarpos do 4º e 5º dedos. Imobilização de fraturas no 4º e 5º ossos metacarpais. Imobilização das 4ª e 5ª articulações interfalângicas e do punho. Permite uma flexão de mais de 70º nas articulações.

Hand Based Radial Gutter Brace

Imobilização de fraturas dos 2º e 3º metacarpos. Permite uma flexão dos dedos até 70º e nas respetivas articulações metacarpo-falângicas da mão. Amplitude de movimento do pulso.

Long Thumb Spica II with BOA

Estabilização da articulação metacarpo-falângica, articulações metacarpais, rádio distal, ulna distal e condições de imobilização do punho no plano sagital e frontal. Pode ser usado no pré-operatório, pós-operatório, pós-traumático e também na Síndrome do Túnel Cárpico.

Long Thumb Spica with BOA

Estabilização da articulação metacarpo-falângica, articulações metacarpais, rádio distal, ulna distal e condições de imobilização do punho no plano sagital e frontal. Pode ser usado no pré-operatório, pós-operatório, pós-traumático e também na Síndrome do Túnel Cárpico.

Pediatric Short Arm Fracture Brace with BOA

Suporte uniforme adequado e confortável. Fornece suporte e proteção para lesões graves no pulso. Ideal para fraturas do rádio distal, podendo ser utilizado em lesões agudas e também no pós-operatório.

Radial Gutter Fracture Brace with BOA

Para imobilização de fraturas do 2º e 3º metacarpos e nas respetivas articulações metacarpo-falângicas da mão. A porção da calha radial do permite que o utilizador alcance mais de 70° de flexão nas articulações do 2º e 3º dedos.

Short Thumb Spica II

Para estabilização da primeira articulação metacarpo-falângica. Pode ser utilizado pré e pós-cirurgia e em processos pós-traumáticos e degenerativos.

Thumb Spica Fracture Brace with BOA

Estabilização do polegar, primeira articulação metacarpo-falângica, primeira articulação carpometacarpiana, articulação do pulso, rádio distal e cúbito distal. Útil para todas as lesões do polegar, tais como fraturas complexas de Bennett ou Rolando ou fraturas do escafóide.

Wrist Brace with BOA

Destinado a lesões ósseas do carpo tais como fraturas lunares, pisiformes, luxações escalfo-lunares, lacerações do complexo triangular de fibrocartilagem (TFCC) e lesões do ligamento radiocárpico. Pode ser usado para apoiar fraturas de punho estáveis e para controlar o movimento do punho noutras lesões que requerem imobilização.

CONTACTE-NOS

SAUSPORT

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter.

[]
×
INTRODUZA O SEU EMAIL PARA ADICIONAR AO CARRINHO

Não obrigado! Adicionar ao Carrinho *Ao colocar o seu email aceita os termos e condições do nosso site
×