Fundadora da marca IronMe dá o seu testemunho acerca do Air Relax para a sua recuperação física!

Desporto / Saúde e bem estar · 01 de Março de 2019

A triatleta Rita Machado criou a marca IronME de forma a partilhar a sua experiência e percurso, que a levou a ser uma entusiasta do triatlo e aproximar-se de quem partilha da mesma paixão.

A triatleta já fez 5 Half Ironman’s, no seu percurso conta também com a participação numa maratona e várias provas de corrida. O seu desafia é agora participar no seu primeiro IRONMAN (3.8km Swim+190km Bike+42km Run). A marca IronMe conta já com inúmeros seguidores nas várias redes sociais e é uma forma de promover a modalidade!

A exigência das provas e nomeadamente a preparação para um IRONMAN, exige além de uma excelente preparação física, um especial cuidado na recuperação! Aliás a recuperação é tão importante quanto o treino e a nutrição e deve ser uma parte integrante do programa diário de um atleta.

Nesse sentido a triatleta Rita Machado utiliza no seu dia a dia o sistema de compressão Air Relax. Trata-se de um equipamento de pressoterapia portátil, cujo efeito se equipara a uma massagem terapêutica profissional, melhorando a circulação sanguínea e do sistema linfático, acelerando a remoção de resíduos de treino, sejam eles natação, ciclismo ou corrida, reduzindo inflamações e inchaços.

“Não há nada melhor do que chegar a casa depois de um treino e ter o prazer de recuperar as minhas pernas com as botas Air Relax. Para mim que pratico triatlo e normalmente chego a treinar três vezes ao dia, é essencial a rápida e otimizada recuperação e isso só é possível graças a este sistema incrível.” – diz-nos a atleta!

O sistema de compressão Air Relax é comercializado em Portugal exclusivamente pela Sausport e seu parceiro 4moove, e é indicado para todos os atletas que pretendam melhorar a sua recuperação física, ou para profissionais de reabilitação que pretendam um sistema de compressão portátil!

Para mais informações consulte:

www.sausport.com/marcas/air-relax
www.4moove.com